Seja bem vindo ao nosso site Esperança FM esperancafm87.com!

Banner Cabecalho 01
Banner Cabecalho 02

Buscar  
Esporte

Visibilidade era péssima, diz caseiro que viu acidente de helicóptero

Instrutor e aluno morreram em acidente na Grota Funda, Zona Oeste. Aeronave foi encontrada totalmente destruída, nesta quarta-feira (21).

Publicada em 29/09/2021 - 158 visualizações G1

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Visibilidade era péssima, diz caseiro que viu acidente de helicóptero
Abalado e também assustado, o caseiro Júlio César Jesus Pinto, de 40 anos, contou na manha desta quarta-feira (21) que o acidente com um helicóptero na Grota Funda aconteceu muito rápído. Segundo ele, assim que chegou ao local, a aeronave já estava totalmente destruída. Duas pessoas morreram. Ele veio da Barra no sentido Santa Cruz e só ouvi o estrondo. Cheguei lá e estava tudo destruído. Um corpo estava pendurado na árvore e outro caído no chao do lado de fora do helicóptero. Na hora do acidente tinha muita neblina, nao dava para ver nada. Até carro tinha que ter cuidado para passar aqui na estrada. A visibilidade era péssima, disse o Júlio, que trabalha em um sítio próximo ao local do acidente.\r\n\r\n\r\nBombeiros sao acionados para acidente com helicóptero no Rio\r\nAcidente com helicóptero na Serra da Grota Funda, Rio, tem dois mortos\r\nAté as 11h, nao havia informaçoes sobre a circunstância do acidente nem a identificaçao das vítimas. No entanto, o G1 entrou em contato com a empresa e, segundo as primeiras informaçoes, as vítimas seriam um instrutor e um aluno.\r\n\r\nPor volta das 10h, a aeronave, que pertence a Escola de Aviaçao Rio 22, foi encontrada totalmente destruída. No mesmo horário, peritos foram para o local do acidente.


ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir

otavia guimaraes

rio de janeiro

Desaprender-brunno carvalho...

thays munhoz

teresina

Louco-Brunno Carvalho...

Tony Silva

Brasil

Sunday Bloody Sunday...

Mural

Enviar mensagem
Nenhuma registro encontrado
Publicidade Lateral
Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 15427

Usuários Online: 1

WhatsApp 89994548786
Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03
Á RADIO DA SUA INTERATIVIDADE
Copyright (c) 2024 - Esperança FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD